fbpx

Jogos da Champions – 25/11. Dia de quebrar a banca! Será mesmo?

Acredito que hoje foi um dia que a Champions quebrou muita banca por aí concorda? Acho que os motivos já sabemos certo? Senão vamos lá:

  • Campeonato com maior nível técnico do planeta;
  • Média gols muito alta;
  • Os grandes da Europa jogando a vida em algumas partidas;

Tudo isso junto, temos uma grande expectativa de muitos gols. Agora vamos aos fatos:

  • Liverpool jogando em casa contra o Atalanta. Expectativa do jogo de over 2.5 e vitória do Liverpool… Realidade? 0x2 Atalanta = ZEBRA.
  • Inter de Milão joganda a vida na competição, em casa, contra um Real Madrid inconstante. Mercado esperava em grande parte uma vitória da Inter, jogo muito movimentado e over 2.5. Realidade? 0x2 Real.
  • Atlético de Madrid em casa contra o fraco Lokomotiv Moscow. Jogo pro Atlético vencer com pelo menos 2 gols de vantagem, buscando se aproximar do líder. Realidade? 0x0 = ZEBRA. A bola não quis entrar…

Eu operei em todos esses jogos. Vejam o resultado acima. E sim, fiquei no prejuízo. Mas por quê não passei nem perto de quebrar? Por quê meu prejuízo foi pequeno???

1- Porque trato jogos assim como opero em jogos menores. É apenas mais um jogo. Apenas mais uma entrada.

2- Mantenho a gestão e sigo firme no método que opero, jamais expondo no mercado ainda que por curta exposição, um valor maior que a perda que eu aceitaria…

3- Seguindo os dois passos acima, meu emocional continua tranquilo e o red não irá afetar minhas decisões futuras. Tanto não afeta, que fiz questão de colar na imagem acima uma tripla de “defesa” que fiz entrando aos 70min de jogo nas 3 partidas. Quando vi que a bola não entrava no jogo do Atletico e o mesmo comportamento estava nos jogos do Liverpool e na Inter (ambos duelos praticamente definidos 0x2 nos dois jogos), entrei com uma stake que aceitaria perder e fui sem medo no under limite nos 3 jogos. Podia perder a tripla também? Claro que sim. Mas o prejuízo seria muito pequeno no fechamento do dia. Porém a mesma deu certo, fechando o dia no green.

Então resumindo… haja o que houver, seja o jogo que for, NUNCA abandone sua gestão de banca, NUNCA faça entradas fora do seu método de trabalho, NUNCA tente recuperar um red e SEMPRE pare de operar quando um red abalou seu psicológico ainda que pouco, ou quando atingir seu stop loss do dia.

Deixe um comentário